WalmartBR

Untitled-66

“Olá, meu nome é Marinalva. Tenho 47 anos, moro nos Estados Unidos e sou mãe de um mocinho lindo de apenas 8 anos de idade.
Há pouco mais de 1 ano atrás eu estava bem acima do meu peso. Estava literalmente inchada, pois comia mal, comia demais, e consequentemente, não tinha ânimo algum para fazer absolutamente nada, pois já trabalho o dia todo e ainda tenho as responsabilidades de casa!
Mas chegou a um ponto, que de tanto desgosto de até me olhar no espelho, e o número do meu manequim que só aumentava, finalmente tirei forças (resolvi então fazer alguma coisa para tentar mudar, pelo menos melhorar!
Na época já conhecia a Renata do Vamos Juntas, mas sinceramente não achava que ficar assistindo os vídeos dela, ia me ajudar muito, pois não sou dona de casa como ela , e pelo fato de trabalhar o dia inteiro fora de casa, não achava que funcionaria para mim…. mas mesmo assim comecei a ver um vídeo, depois outro, depois outro e outros… rsrsrs… confesso que ainda não sou uma “seguidora fiel” dela, pois jamais conseguirei fazer tudo e como ela faz, pois a minha situação e rotina diária é muito diferente da dela, MAS tenho aprendido a usar, dentro das minhas condições e tempo, as excelentes dicas de exercícios e principalmente de uma alimentação saudável que ela nos dá!
Creio que na verdade eu usava como desculpa, o fato de eu não ter a mesma disponibilidade e condições dela (ou de tantas outras pessoas), para eu continuar no mesmo comodismo de sempre! Se for algo IMPORTANTE e NECESSÁRIO para você, você arruma tempo!
Hoje, ainda não perdi muito peso, apenas 17 libras (8 kilos), mas como tenho me esforçado para ir à academia, perdi medidas. Usava os tamanhos (dos Estados Unidos) 12 (quase chegando no 14) e agora estou usando 6, 8 dependendo da marca até 4!
É bom demaaaaisss poder voltar a usar aquelas roupas que não te serviam mais…é muitooo bom receber elogios das pessoas que nos viram “antes” e agora estão notando a diferença… o mais importante é VOCÊ se sentir BEM e estar FELIZ e orgulhosa de ver os resultados sendo alcançados, isso te dá mais força e mais ânimo para continuar e não perder o foco!!!
As dicas de reeducação alimentar que tenho obtido com a Renata, mais os exercícios físicos que tenho feito semanalmente com muita determinação, disposição e muita força de vontade, têm me ajudado a manter o peso, pois para uma mãe de 47 anos de idade, que trabalha fora 8 horas por dia, e
com a vida sedentária e ao mesmo mesmo tempo super corrida que vivemos na “América”, não é fácil, mas o Senhor há de continuar me dando forças para continuar!!!
Se eu consegui e tenho conseguido, VOCÊ também consegue; é só QUERER e fazer uma propósito de mudança!!
Vamos juntas que conseguimos!!
Que o Senhor as abençoe!
Marinalva, USA”

Muito orgulho de voce Marinalva!!! Vc vai longe!!! Tenho certeza que vai conseguir alcançar todos os seus objetivos e ainda vai servir de exemplo pra muitas mulheres que estão também sair da zona de conforto e seguir rumo ao alvo que busca! Parabéns por todo seu esforço e determinação!

Meninas, nao se esqueçam de deixar um recadinho pra Marinalva aqui em baixo e também de compartilhar a historia dela com as amigas!

Se voce tem interesse no Projeto Vamos Juntas de 8 semanas, um projeto gratuito que tenho aqui no Blog, que conto tudo que fiz pra emagrecer 11kg em 3 meses, com a tabela de exercícios de vc fazer em casa comigo, basta climas AQUI!

Bjos pra voces e Vamos Juntas!!!

Renata Souza
escrito por Renata Souza