WalmartBR

Tenho certeza que assim como eu, você tem sonhos: de carreira, de conquistas, de vida, de corpo… só que muitas vezes nós mesmos impedimos esses sonhos de se realizarem, certo? Por que estou falando disso com vocês agora? Simplesmente pela razão desse blog existir: que é a de mostrar pra você que assim como eu consegui, você também vai conseguir! Você também é capaz de conseguir! Só precisa ter força de vontade, determinação, coragem, disciplina e amor. E só quem pode fazer isso por você é você mesma, ninguém mais!!

Existem muitas pessoas que perderam muito mais peso que eu, em menos tempo que eu, de formas diferentes ou até mesmo iguais a minha, mas essa aqui é a minha história e é isso que desejo compartilhar com vocês, com o desejo de que através da minha história, você continue escrevendo a sua, de uma forma ainda melhor.

Não sou profissional da área de saúde, mas pesquisei bastante antes de montar minha nova rotina (de reeducação alimentar e a prática de 30 minutos de atividade física por dia), busquei o caminho mais saudável, que não necessitasse fazer nada radical ou a utilização de qualquer tipo de remédio, que se adequasse a minha rotina e que ficasse para a vida inteira!

Mas gostaria de ressaltar aqui ainda que essa foi a MINHA forma de emagrecer, cada pessoa tem um metabolismo, cada um tem a sua realidade tanto de rotina quanto de saúde, não quero aqui ditar pra ninguém que a minha forma é a mais correta ou que é milagrosa; funcionou comigo e poderá sim funcionar com você, mas é importante que, se você se sente inseguro ou desconfortável procure um profissional qualificado para atender as suas expectativas!

Aos poucos vou postando pra vocês tudo o que fiz para emagrecer e tudo o que faço para manter a Boa Forma, mesmo tendo dois filhos ainda pequenos, mas não se esqueça, essa transformação depende de você! Somente de você e eu estou aqui para te apoiar, para te mostrar o caminho que eu fiz e que deu certo!

“Nada vem tão fácil! Nada é tão difícil assim!”
Um abraço a todos! Fiquem com Deus!
Então, Vamos Juntas?

Renata Souza
escrito por Renata Souza