WalmartBR

img_1036

Minha vida mudou!

Em 2014 eu pesava 100 kg quando comecei minha reeducação alimentar e exercícios físicos em casa com o projeto Vamos Juntas. Ainda não alcancei meu objetivo, mas hoje peso 60kg! Ainda não cheguei no meu peso ideal para a minha altura mas com muita força de vontade vou chegar lá!

Então, com um pouco de vergonha rsrsrsrsr resolvi dividir um pouquinho dessa felicidade com todos… e quero agradecer a todos que me apoiaram e tb quero agradecer a Tânia Erivaldo Santos que me apresentou o Projeto Vamos Juntas, pra quem não conhece pesquisa no Google que vai achar (ou clique AQUI para ter acesso) e não existe remédio milagroso, o que existe é a nossa força de vontade de cada dia melhorar mais e o principal é a pessoa se sentir bem e se aceitar do jeito que ela é! E hoje já posso falar que estou gostando muito do meu jeito, porém ainda tenho vergonha do meu corpo, mas hoje me orgulho da minha força de vontade, coragem, e principalmente foco no meu objetivo e com fé em Deus eu chegarei lá!!! Eu consegui chegar a esse peso que estou hoje em um ano e dois meses e logo estarei no meu peso
ideal! Sabe, foram muitos altos e baixos, muitas pessoas duvidando que eu iria conseguir… ouvi muito que eu nunca conseguiria, ficava muito triste, porém, hoje posso dizer que já consegui!!! mesmo faltando um pouquinho!!

A primeira foto que estou com a minha sobrinha eu estava com 22 anos era festa do meu primeiro filho de 3 anos e a segunda foto estou com 26 anos e tirei semana passada, hoje tenho 2 filhos um de 7 anos e o outro de 3 anos, e posso afirmar que chegarei no meu objetivo assim como eu cheguei até aqui!  Qualquer um pode também, é só ter força de vontade e não dar ouvidos aquelas pessoas que falam que vc nunca irá conseguir! Porque você vai conseguir sim!!!

Bjos para todos e desculpem o texto enorme…. até porque se eu for falar, são tantas coisas, tantas experiências que aprendi ao longo desses anos lutando até chegar aqui!!! E deixando bem claro que não só emagreci por vaidade, mas sim por saúde também! Bjos e quando eu chegar no meu objetivo posto para todos!

E um enorme Beijo e um abraço bem apertado na Renata do *vamosjuntas*??e um dia irei aí em Boston te conhecer pessoalmente! Você é minha inspiração! Só tenho a te agradecer muito! Obrigada! Você faz um trabalho lindo!! ????

Renata Souza
escrito por Renata Souza