WalmartBR

 


Gente isso é sério!!!
Quando eu decidi começar a minha reeducação alimentar, a primeira coisa que fiz foi orar, isso mesmo, orei e pedi a Deus que me ajudasse, eu estava completamente triste e desmotivada com o meu corpo, não tinha roupa que me servia e sobrava tudo pra todo lado, estava vestindo 40/42 do Brasil, 7/8 aqui e as minhas roupas antes eram 36 do Brasil e 0 aqui e isso estava me afetando muito! Eu sabia que não seria tão fácil, mas tinha plena certeza de que com Ele me ajudando eu conseguiria. 
A segunda coisa que fiz foi meu quadro com meus objetivos, metas e estratégias (vou colocar a foto dele aqui no Blog);
A terceira coisa que fiz foi chamar meu esposo e conversar com ele, falei o quanto estava triste com meu corpo, o quanto que aquilo estava me afetando e pedi ajuda a ele (sabia também que ia precisar muito dele), pedi que ele primeiro me ajudasse orando e depois, que me apoiasse e me observasse pra ver se eu estava exagerando com

alguma coisa, ele foi e é muitooooo importante na minha transformação! Trazia novos produtos pra eu experimentar, me mandava mensagens de texto dizendo que eu ia conseguir e a cada quilo perdido, ele vibrava comigo! Chega me emociono!!! Obrigada Amor!!!!
Até com a minha filhinha eu conversei, expliquei que a mamãe ia começar a comer diferente e ela me perguntou porque, e eu expliquei que precisava perder uns quilinhos, ela ama cozinhar, fazer cupcakes, bolos, continuei fazendo tudo com ela (porque não seria justo com ela eu parar) mas eu não comia, nenhum sequer, no início ela estranhou, mas depois ela me falava: mamãe, você não vai comer porque você está de dieta ta bom?!! Sooo cute!!!!
O que quero dizer a você é que você precisa do apoio da sua família, dos que moram com você, dos que trabalham com você, dos que estudam com você, pra eles não serem um empecilho no seu processo (oferecendo, por exemplo, coisas que sabe q você não deve comer…) mas que eles te compreendam e te ajudem nessa nova fase! Entoa, antes de começar, chama TOOOODDDOOOO mundo e conta como vai ser sua nova vida!
E lembrem-se, eu estarei aqui pro que vocês precisarem!
Vamos Juntas!!!!
Que Deus abençoe vocês!!!!!
 
Siga o Vamos Juntas no FACEBOOK e no INSTAGRAM (@vamosjuntas) e assine o meu canal no YOUTUBE e receba tudo em primeira mão e fique sabendo como participar do Projeto Vamos Juntas de 8 semanas!

Renata Souza
escrito por Renata Souza
Eletrodomésticos