WalmartBR

Untitled-72

Oi meus ammooooressss!!! Que saudade do tamanho do mundo que eu estava de escrever aqui no Blog pra vcs!!! Nossaaaa!!!!

Como a maioria de vocês sabem, por causa das ferias escolares das crianças eu andei meio SUMIDONA daqui, mas agora estou de voltaaaa!!! Vamos ja começar com uma receitinha maravilhosa, deliciosa e o melhor, suuuuper fácil!!!

Essa receita e excelente pra quem esta no processo de emagrecimento e que de vez em quando quer atacar algo como chips de batata hihihi então, esse Kale Chips veio para substituir essas vontades de comer besteira na frente da tv sabe? rs…

Eu amooooo e meus filhos tb, so que minha filha gosta ainda mais então sempre que faço tenho aquela certeza que sou obrigada a dividir com ela kkkk

Mas Renata, o que eh KALE?

Vamos la…

O Kale eh da familia da Couve, porem, muito mais potente hihihi se vc fizer aqueeeela busca no Google, vai ver como ela esta sendo a queridinha do momento e não eh para menos, alem de ser riquiiiiissima em proteína, vou listar abaixo pra vocês alguns benefícios que ela tem e porque eh bom sempre estarmos com ela na nossa lista de alimentos favoritos!

  • Oferece uma protecção anti-câncer
  • Diminui o risco de cataratas.
  • é fonte de vitamina A
  • oferece Benefícios cardiovasculares
  • Protecção contra Artrite Reumatóide
  • Produção de energia
  • Uma boa fonte de fibra
  • Boa fonte de cálcio e menos gordura do que no leite da vaca 

Depois dessa listinha ai de cima, não da nem pra pensar duas vezes não eh? Vambora tacar kale em tudoooo! Eu uso ela tb refogada, uso no suco verde, na omelete, nossa, da pra fazer muitaaaa coisa gostosa com ela!

E vamos a receitinha…

So nao esquece de curtir, compartilhar e se inscrever pra receber toda novidade do Vamos Juntas em primeira mao!!! Aproveita e deixa aqui em baixo o seu comentário!!!

INSCREVA-SE AQUI

Mais receitas Low Carb

Pizza 

Salmao 

Pure de Couve Flor 

Arroz de Couve Flor

 

 

 

 

Renata Souza
escrito por Renata Souza