WalmartBR

Histórias legais têm que ser compartilhadas não é mesmo? E a da Eliana é uma delas! Ela usou o exemplo de pessoas como eu e outras meninas para fazer sua própria história e mudar sua propria vida!

Olhem o que ela me falou:
Meu nome é Eliana Bragantini,tenho 28 anos, com reeducação alimentar e exercícios físicos emagreci 30kg!
 Fui magra até os 14 anos, mas depois comecei a engordar, passei toda a adolescência  fazendo dietas e tentando emagrecer. Vivendo o engorda e emagrece sem fim, decidi partir para dietas malucas: de sopa, chás, às vezes comia só bolacha água e sal, passava mal. Cheguei a emagrecer 10 kg em um mês, mas não conseguia manter o peso, pois é difícil manter uma dieta assim!  Meu maior peso foi 92 kg! Foi um choque quando vi esse número na balança!! Sem dizer das dificuldades de encontrar roupa, muitas vezes voltei pra casa chorando, me sentia feia, minha autoestima estava lá em baixo e fiz
das dificuldades um gás pra mudar minha historia!!! Não é facil mas é possivel!!! Até que entendi que teria que mudar minha rotina de vida não por um período, mas pra sempre! Que se um dia voltasse a comer como quando tinha 92 kg, voltaria a tê-lo. 
Os primeiros dias foram bem difíceis, sentia muita fome, era difícil até pra dormir! Cheguei a sonhar com comida rsrs mas mudei os meus hábitos, passei a buscar informações sobre esse assunto, mudei minha alimentação,  passei a me exercitar, fazia caminhada eexercícios  em casa mesmo.  Seguir pessoas nas redes sociais que têm o mesmo objetivo que o meu me inspira muito. Ver as receitas, treinos, me motivava!!!
 Hoje estou Feliz com o meu peso, valeu a pena todo meu esforço, mas não podemos parar nunca!!! Vamos juntas…
bjs”
Espero que essa história sirva de impulso para você começar a transformar s sua vida e que a seja sua, a próxima história contada aqui!!!
Siga o Vamos Juntas no FACEBOOK e no INSTAGRAM (@vamosjuntas) e assine o meu canal no YOUTUBE e receba tudo em primeira mão e fique sabendo como participar do Projeto Vamos Juntas de 8 semanas! 
Renata Souza
escrito por Renata Souza