WalmartBR

Mais uma história que me traz lagrimas aos olhos e gratidão ao Senhor pelo Vamos Juntas! Sei que jamais saberei quantas vidas foram transformadas, mas os depoimentos que recebo traz tanta alegria ao meu coração que me impulsiona a continuar!

Muito obrigada por você ter compartilhado conosco sua história Jaceline, que o Senhor continue te abençoando a alcançar seus objetivos! Estou muito orgulhosa de você!

Agora um pouquinho dela… por ela…

“Eu comecei a fazer atividade física em novembro de 2014. Tive minha filha em abril de 2014, no início da gravidez eu estava com 84 quilos e no final da gravidez com 87 quilos, praticamente não engordei; assim que ela nasceu comecei a engordar e o ponteiro da balança só subia, até chegar a 100 quilos! Eu estava com obesidade grau 3 meu IMC era 42.7 e eu tenho 1.53 de altura, eu estava sem autoestima, me sentindo feia, indisposta até para cuidar da minha filha e estava também muito triste comigo mesma, por ter me deixado engordar tanto; cheguei a ficar depressiva, muito mal humorada. Foi quando encontrei o vídeo do Vamos Juntas no Youtube, comecei com muita dificuldade, o que parecia improvável, nem eu mesma acreditava em mim, imaginei que só iria fazer o primeiro dia ou talvez uma semana, na minha primeira semana vi os resultados e fiquei maravilhada! De 100 fui pra 95… Hoje eu estou com 76 quilos e muito mais feliz e agradecida a Deus e a Renata que com muita generosidade me ajudou muito!

Peso inicial: 100

Peso de hoje:76

Peso objetivo:65

Renata, queria muito poder te dar um apertado abraço, mas isso não seria possível, visto que estou muito longe de você, sou do interior de Minas Gerais, de Ipatinga, mas com essas palavras quero dizer que sou muito grata primeiramente a Deus e depois a você! Com os seus vídeos, com o blog e suas dicas voltei a viver… Quando comecei, pesando 100 quilos em 10 de novembro de 2014, hoje 18 de fevereiro eu estou com 76 quilos, sei que ainda tenho um longo caminho pela frente, mas não poderia deixar de te agradecer por tudo! Renata que Deus continue-te abençoando e que você continue sendo essa pessoa iluminada por Deus! Um forte abraço de uma mulher que você salvou a vida!

Beijo até mais…”

Se você também deseja entrar no Projeto Vamos Juntas de 8 semanas, basta você clicar em Projeto Vamos Juntas, no menu inicial aqui do Blog, preencher o formulário e checar seu e-mail para ver se chegou direitinho, se ele não aparecer na Caixa de Entrada, dá uma olhadinha na lixeira que as vezes vai pra lá!

 

imageimage

imageimage

Um abraço a todas e tenho certeza que essa história motivou você não é mesmo?! Não deixe de comentar, compartilhar e curtir aqui em baixo para ajudar outras pessoas a terem suas vidas também transformadas!

Quero muito ver a sua história aqui também!

Que Deus abençoe cada uma de vocês!

Bjos, Renata

 

Renata Souza
escrito por Renata Souza
Eletrodomésticos