WalmartBR
Que alegria!!! Mais uma história de superação, mudança e alegria que fiquei sabendo hoje de manhã!!! Fico muito grata quando vocês me mandam suas histórias de que finalizaram o Projeto Vamos Juntas de 8 semanas! Amo compartilhar com vocês, para servir de exemplo para todos que passam por aqui pelo Blog Vamos Juntas!
Agora, vamos saber mais um pouco fa Keroll!
“Nunca fui gordinha…. Mas depois que casei comecei a relaxar… Estava na faixa de peso correta, mas já começava a ficar fofinha! Comecei a malhar pois queria engravidar! Mas o corpo não mudou! Engravidei com 69kg e achei que iria engordar

demais na gestação! Não imaginava que após uma gravidez poderíamos voltar até melhor! Ganhei 13kg com a gestação e fui parar em 83kg contando todas as gramas!!!! Até que não engordei muito! Estava dentro da média! Mas tive meu filho decidida a ser uma mãe bonita pra ele! Com uma semana depois que ele nasceu eu já estava 10kg mais magra! Só com a amamentação! Não fiz dieta de início! Nem faço até hoje! Apenas aprendi a me alimentar com coisas saudáveis! 3 meses após o nascimento dele e liberada pela médica comecei a fazer exercícios em casa! Foi aí que descobri o vamos juntas! Todo santo dia assistia o vídeo e fazia os 30 minutos  na hora que o bebê dormia….  Fiz todo o projeto! E com apenas 15 dias já percebi mudanças! No corpo e no peso! E isso foi o estímulo pra continuar! Meu filho completou 10 meses e eu consegui entrar na academia pra complementar! Apenas 3 dias na semana! E hoje estou com 57 kg, 12 kg a menos do que quando Engravidei! Ou seja! Desde quando meu filho nasceu até hoje foram 26kg exterminados pra nunca mais voltar!!!!! Hoje estou me sentindo magra e linda! Kkkkk”

Parabéns amore!!! Você é um exemplo que com Alimentação Saudável e Exercícios Físicos, é sim possível mudar!!! Parabéns!!!

 

Renata Souza
escrito por Renata Souza