WalmartBR

Mais uma história linda para ser compartilhada com vocês!!! Maraisa, estou muito orgulhosa de vc! Tenho certeza que vc conseguirá alcançar todos os seus objetivos!!

 
“Meu nome é Maraisa, tenho 30, minha luta contra a balança vem desde minha infância, já com nove anos tinha que fazer uma dieta, entre meus 15 a 18 oscilava entre 58 kg e 64 kg, pegava firme, e até fazia as dietas do momento, uma foi dos dois dias só de sucos, depois relaxava. Casei já acima do peso tanto por desleixo como por tratamento de enxaqueca, de 65 kg em poucos meses fui para 71 e oscilava até 73 kg, sempre tentavam até que engravidei e precisei me vigiar, mascheguei a 89 kg, mas até meu pequeno nascer estava com 82 kg. Depois relaxei de vez, e só percebi quando tirei as fotos de natal e nas férias e percebi o quanto estava gorda, o cume foi este ano de 2014, quando teve uma reunião regional de mulheres da igreja e queria muito ir de roupa nova, mas nada deu certo, cheguei ganhar

roupas, mas algumas nem serviu, meu pijama já estava no manequim 52. Dia 23 de Abril, não me lembro como, vi a fanpage do Vamos Juntas, vi muitas histórias, e me identifiquei com uma que dizia…” ainda me lembro de quando pesava 90 kg, obrigada por ter me ajudado”.

Entrei em contato com a Renata e logo recebi o projeto no inicio achei impossível… sem arroz, pão comum, açúcar e refrigerante, pensei CREDO!. Comecei fazendo o cardio 1, depois o 2 ate eliminei 2kg mesmo não mudando a alimentação, mas no cardio 2 machuquei e fiquei 15 dias de molho, então me afoguei nas gordices,recuperei e fiquei contando os dias pra voltar de uma vez. E assim chegou 30 de Julho, fiz minhas metas e uma delas foi:
Cortar o refri, arroz e açúcar;
Fazer caminhada e cardio todos os dias;
Anotei meu peso, tirei medidas e comecei minha nova jornada, não eliminando muito, mas devagarzinho, respeitando meu limite, meu corpo, no cardio 3 passei muito mal, mas não desisti, fui intercalando entre 1 e 2, mantendo as caminhadas e melhorando onde podia a alimentação.
E hoje com seis meses já se foram 15kgs, ralados e suados literalmente. Minha reeducação alimentar é sem neura, logico que não abuso, mas raramente permito uma gordice, agradeço a Deus por ter dado sabedoria e simplicidade a Renata em compartilhar e montar os vídeos dos aeróbicos, a minha família que apoia comendo ate o que como e muitas vezes se privando de outras e a Deus estar me ensinando a produzir cada fruto do espirito santo e um deles que tem sido a peça chave que é o domínio próprio.
Sei que ainda falta 28kgs, mas pra quem eliminou 15 kgem seis meses, creio que vou conseguir, mas desta vez é para vida toda, porque agora tenho a consciência de que é fundamental na minha vida, para meu bem estar, por isso quando perguntam qual dieta faço, digo não é dieta é um novo estilo de vida. Quero chegar meus 70 anos em forma e sem remédios, porque prevenir é melhor que remediar. Não desiste, o importante é dar o primeiro passo, ter garra e força de vontade.”


Siga o Vamos Juntas no FACEBOOK e no INSTAGRAM (@vamosjuntas) e assine o meu canal no YOUTUBE e receba tudo em primeira mão e fique sabendo como participar do Projeto Vamos Juntas de 8 semanas!

 

escrito por admin