WalmartBR

img_3329

Oi meus amores!

Como vocês sabem, gosto muitoooo de praticidade! E tenho certeza que vc tb gosta ne?! Ainda mais com essa vida corrida nossa, com tantas coisas pra fazer, queremos alem de comer bem, que seja uma coisa bem rapidinha e saudável pra fazer!!! Essa eh uma das receitas que mais faço na vidaaaaa hihihi

Estamos comendo bem menos carne e isso faz com que eu sempre esteja fazendo ou peixe ou frango e essa forma de fazer, alem da moqueca light (se vocês quiserem receitinha, me deixem saber aqui em baixo nas mensagens!) eh uma das preferidas dos meus pequenos e minha também! rs…

Voces poderão ver como eh farinha e rápida aqui no video abaixo!

Espero que gostem, que curtam o video, que se inscrevam aqui no Blog e também la no meu Canal do youtube!

Um bjao pra voces e Vamos Juntas!!!

Renata Souza
escrito por Renata Souza